• Possui alguma dúvida?
  • Phone: +(34) 3212-1477
  • Email: contato@escritorialcontabil.com.br
Stay Connected:

Gestão da qualidade - Como pode auxiliar meu restaurante?

Gestao Da Qualidade Como Pode Auxiliar Meu Restaurante - Contabilidade em Uberlândia | Escritorial Contabilidade

Saiba mais como utilizar uma boa gestão da qualidade ao seu favor e garanta que você não seja a vergonha da profissão!

Você já deve ter visto o meme do famoso Chef de cozinha, Érick Jacquin, conhecido por ser um dos críticos do programa de TV “MasterChef” e também pelo seu próprio “Pesadelo na Cozinha” e como sua crítica a um restaurante que desligava seus freezers durante o período noturno viralizou na internet.

E não é para menos! Ele estava atento à qualidade dos produtos que seriam disponibilizados aos clientes e, com isso, sua saúde está intimamente ligada às propriedades dos alimentos fornecidos. E isso é uma característica muito importante, não só para o bem-estar das pessoas, mas também para os seus lucros.

Manter a qualidade em seu restaurante é o que fará a diferença entre ser um estabelecimento próspero ou não. E é claro que você, que visa as metas mais ousadas, quer que sua determinação e suor deem frutos, e manter e elevar o nível de seus produtos e serviços é a forma mais eficiente de conquistar esse e muitos outros objetivos para o seu negócio.

E, pensando nas melhores ferramentas e meios de fazer com que seus sonhos e ambições mais ávidos sejam trazidos para a sua realidade, apresentamos uma forma de administrar o seu negócio em direção ao sucesso: a gestão da qualidade. Saiba como utilizá-la ao seu favor e lapidar o diamante bruto que o seu restaurante é para que ele se torne a jóia mais bonita da sua região. 

E então, vamos lá? Boa leitura!

Confira Nossas Especialidades - Contabilidade em Uberlândia | Escritorial Contabilidade

O que é a gestão da qualidade?

Primeiramente, para fazer uma boa gestão da qualidade, é necessário estabelecer e conhecer o seu conceito. Podemos definir a gestão da qualidade como um conjunto de ações e atitudes adotadas para levar um refinamento da qualidade do serviço ou produto oferecido pela empresa, a fim de satisfazer os clientes ou até mesmo superar as expectativas das pessoas em relação a que é ofertado.

Ou seja, é toda e qualquer alteração feita para otimizar ao máximo a experiência do indivíduo em seu estabelecimento, criando o fator do encantamento para os frequentadores do seu restaurante.

E como eu posso tornar isso a realidade do meu estabelecimento?

Para te ajudar a colocar essa estratégia em prática, vamos dar algumas dicas de como aplicar uma ótima gestão da qualidade do seu restaurante. 

Analise tudo!

Faça uma análise das etapas que são necessárias para concluir cada processo e levante os pontos importantes, para que, assim, possa averiguar o que pode e deve ser melhorado para aprimorar cada procedimento, garantindo a qualidade do todo.

Um ponto importante aqui é admitir que existem sim mudanças para fazer. Sim, sua administração é boa, mas pode ser incrível com algumas dicas!

Otimize seu time!

São eles que podem fazer a diferença na experiência do seu cliente, então invista em suas instruções e estabeleça metas e recompensas para elas. Desta forma, seu consumidor, sua equipe e você sairão ganhando!

Realize monitorias!

Não pense que a gestão para quando os resultados aparecem! Para que essas respostas positivas não sejam exceções, realize a inspeção e acompanhamento das medidas impostas.

Gostou do conteúdo? Deixe o seu comentário e responderemos o mais rápido possível!

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Compartilhe nas redes!

Summary
Gestão da qualidade - Como pode auxiliar meu restaurante?
Article Name
Gestão da qualidade - Como pode auxiliar meu restaurante?
Description
Saiba mais como utilizar uma boa gestão da qualidade ao seu favor e garanta que você não seja a vergonha da profissão!
Author
Publisher Name
Escritorial
Publisher Logo


Recomendado só para você!
Saiba mais sobre o licenciamento sanitário e tire suas dúvidas…